ENEM 2015 - Inscrições Abertas

ENEM 2015 - Inscreva-se!

Inscrições para o SISU

Data ainda não definida.

Fazemos parte do Projeto Jovem de Futuro

A Escola Gabriel faz parte desse Projeto.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

TRABALHO EM SLIDES DE HISTÓRIA DO 3º ANO C

Populismo 3 C

Este trabalho em SLIDES foi desenvolvido por alunos do 3º ano C da Escola Gabriel para apresentação de seminários sobre os períodos históricos do Brasil. Exigido pelo Profº de História: Wellington Pinto.

Parabéns a Todos!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

ENTREGA DOS CERTIFICADOS DOS CONCLUDENTES DO CURSO DE 100 H - TECNOLOGIAS NA INFORMAÇÃO: ENSINANDO E APRENDENDO COMS AS TICs.

Missão Cumprida!

Após a conclusão do CURSO DE 100 Hs - TECNOLOGIAS NA INFORMAÇÃO: ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TICs. As alunas turma da Escola Gabriel Epifânio dos Reis poderam enfim receber o tão esperado certificado.

A entrega dos certificados contou ainda, com a ilustre presença  da Coordenadora do NTE da CREDE 10 (Russas), Maria de Fátima Gonçalves Leitão.

Parabéns para todos!!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Para os Professores de Geografia

Desafio National Geographic



Desafio National Geographic é a maior olimpíada de Geografia do Brasil. Em sua terceira edição, o evento integra o projeto Viagem do Conhecimento, idealizado pela revista National Geographic Brasil e realizado pela Editora Abril.

Ler regulamento

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sejam Bem-vindos




Mais um ano letivo começou, e nós professores coordenadores do LEI (Ricardo e Juarez), gostaríamos de desejar a todos os que ingressam no ensino médio, bons estudos e sucesso, pois é através da educação que é possível modificar o nosso país.