quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aprenda inglês brincando

Aprenda inglês brincando: conheça os criadores do serviço LinguaLeo

Se você já tentou aprender qualquer idioma estrangeiro, certamente sabe que a maior dificuldade no decorrer de todo o processo de estudo é a falta de motivação. Se você não está motivado, você aprende menos, não se interessa pelo conteúdo ou até mesmo abandona o curso na metade: é o normal.
Foi pensando nesses problemas que o LinguaLeo, serviço online que acaba de aterrissar no Brasil, foi criado. Através dele, qualquer pessoa com acesso a internet pode aprender inglês gratuitamente e de uma forma, digamos, "mais divertida" do que as metodologias convencionais. O sistema é bastante parecido com o de um jogo de RPG: você cria a sua conta, interage com os materiais de estudo e passa e enfrentar diversos exercícios interativos. De acordo com seus progressos, seu personagem vai subindo de nível, ganhando experiências e alimentando o pequeno mascote leonino do site, o simpático Leo.
 

1 comentários:

  1. Занятия в игровой форме проходят и в школе английского EnglishPapa. Обучение можно проходить онлайн и офлайн, первый пробный урок - бесплатно. Пробуйте.

    ResponderExcluir

O LEI agradece a sua contribuição.