segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Alunos da Escola Gabriel conquistam o 3º lugar na Feira Estadual de Ciência e Cultura.


     

     A Feira Estadual de Ciência e Cultura realizada pela SEDUC aconteceu em Fortaleza-CE no período de 17 a 19 de dezembro, e reuniu os projetos premiados nas feiras de ciência e cultura das CREDES/SEFOR do estado do Ceará.
     A Escola Gabriel estava sendo representada pelo projeto ATILA vencedor da categoria Linguagens e Códigos na Feira Regional de Ciência e Cultura, tendo como alunos responsáveis, Mariana Barbosa e Johnata Braga, ambos do 2º ano E e professor orientador, Ricardo Rebouças.
     O projeto ATILA chamou atenção dos avaliadores e do público em geral, ganhando notável reconhecimento de todos que passavam no stands de exposição. Esse reconhecimento foi fruto de muito esforço e dedicação de todos os envolvidos, resultando assim, no inédito 3º lugar na supracitada feira e proporcionando a classificação para a Feira do estado de Pernambuco.

   “Foi um momento de grande alegria”. Sabíamos do nosso potencial e na amplitude do projeto. O projeto continuará e ganhará robustês, uma vez que pretendemos ampliá-lo para escolas do município e consequentemente para outras escola do Estado.

   Parabéns a equipe ATILA, em nome de Mariana Barbosa e Johnata Braga, e um agradecimento especial a Coordenadora Pedagógica, Aida Maria por sua infinita contribuição.

0 comentários:

Postar um comentário

O LEI agradece a sua contribuição.